Está a tentar visitar JUUL.com que é um site comercial destinado a pessoas dos Estados Unidos. Consequentemente, as suas informações pessoais serão recolhidas nos Estados Unidos e estarão sujeitas aos Termos de Serviço e Política de Privacidade do site. Estas políticas e procedimentos poderão não estar ao abrigo das mesmas leis de proteção de dados do país no qual forneceu inicialmente tais informações. Ao continuar a utilizar este site, reconhece que entendeu e que dá o seu consentimento.

← Voltar para a página de aprende do dispositivo

QUALIDADE E NORMAS DA JUUL LABS

Na JUUL Labs, levamos muito a sério a qualidade dos nossos produtos. Concebemos os produtos a pensar na conformidade, através de testes realizados ao longo do processo de desenvolvimento e de testes realizados continuamente assim que os produtos entram na produção.

Mantemos a nossa tecnologia dentro de normas de nível superior:

NORMAS RELATIVAS AO DISPOSITIVO

NORMAS RELATIVAS À BATERIA

Realizamos testes de fiabilidade e de consistência operacional, quer em pacotes de baterias individuais, quer ao nível de sistemas maiores, incluindo testes de impacto e de queda, bem como testes de erro forçado, que cumprem as normas de segurança internacional, como as normas IEC 62133, UL 1642 e IEC 60335.

NORMAS RELATIVAS AOS TESTES ELÉTRICOS

Realizamos testes de compatibilidade magnética, que cumprem ou ultrapassam os requisitos relativos à energia irradiada e à sua absorção em segurança (imunidade).

TESTES E NORMAS RELATIVOS ÀS EMISSÕES IRRADIADAS E À IMUNIDADE

Realizamos testes relativos às emissões irradiadas, à imunidade e à segurança e cumprimos as normas internacionais correspondentes, como as normas CISPR 22, IEC 60335 e IEC 61000-4-2/3/4/5/6/8/11.

NORMAS RELATIVAS À FIABILIDADE DOS MATERIAIS

Rotineiramente, realizamos testes dos materiais para averiguar da fiabilidade e da segurança nos cenários do mundo real, como os testes de impacto e de queda.

NORMAS RELATIVAS À FIABILIDADE DOS MATERIAIS

Cumprimos e estamos em conformidade com a Proposta 65 da Califórnia e a Diretiva RoHS (Restrição de Substâncias Perigosas) da União Europeia, sobre o uso de determinadas substâncias perigosas em equipamentos elétricos e eletrónicos.

NORMAS RELATIVAS AOS INGREDIENTES

Na JUUL, mantemos uma lista específica por país que proíbe os ingredientes abaixo:

  • Dentro dos EUA: substâncias químicas que aparecem na lista HPHC de Compostos Perigosos ou Potencialmente Perigosos da FDA e na lista de Ingredientes Desqualificados da JUUL são consideradas substâncias com propriedades Cancerígenas, Mutagénicas ou Tóxicas para a Reprodução (CMTR), tal como indicado no Anexo VI do Regulamento n.º 1272/2008 (CE) relativo à classificação, rotulagem e embalagem de substâncias e misturas e da Agência Europeia dos Produtos Químicos (ECHA).
  • Fora dos EUA: cumprimos os requisitos acima, além da lista específica por país aplicável.

Cumprimos as normas da Administração da Segurança e Saúde no Trabalho (OSHA) dos Estados Unidos relativas a substâncias químicas suspeitas e quando essas substâncias são utilizadas por outras empresas no setor, garantimos uma quantidade total que seja dez vezes inferior aos requisitos normais dessas empresas.

Recorremos a uma avaliação de segurança e a um comité de consultoria para analisar todos os materiais nos nossos produtos.

Temos políticas estritas que regem a quantidade de quaisquer substâncias químicas permitidas nos nossos produtos.

Realizamos rotineiramente testes toxicológicos para garantir que nenhuma substância química contida nos nossos produtos excede o estabelecido nas políticas.

NORMAS RELATIVAS AOS TESTES DE VAPOR

Realizamos testes de controlo da temperatura para garantir que os nossos líquidos vaporizáveis aquecem de acordo com as normas relativas ao vapor, evitando a combustão, e que não incluem substâncias químicas que se formem em resultado da combustão a altas temperaturas.

Testamos rotineiramente o nosso vapor para garantir o cumprimento de normas estritas de funcionamento.

Recorremos a um júri de degustação composto por utilizadores experientes, para garantir aromas consistentes de lote para lote.

Realizamos testes toxicológicos ao líquido vaporizável e ao vapor resultante, após a sua vaporização através dos nossos produtos de aquecimento.

CONTROLOS DO FORNECEDOR ATRAVÉS DA CADEIA DE FORNECIMENTO

Mantemos acordos com os nossos fornecedores exigindo a realização de testes estritos e precisos dos produtos dos componentes que fornecem aos nossos parceiros de produção.

Gerimos um plano de visitas aos fornecedores e auditorias recorrentes às suas fábricas, incluindo sistemas e práticas em vigor com vista a manter a qualidade.

Mantemos uma lista de fornecedores aprovados, para garantir que apenas as empresas que cumprem as nossas normas de qualidade têm autorização para integrar o nosso sistema de cadeia de fornecimento.

Mantemos acordos com os nossos fornecedores de produtos acabados, que exigem o cumprimento estrito das nossas normas de qualidade.

TRATAMENTO DE RECLAMAÇÕES SOBRE QUESTÕES DE SAÚDE

Mantemos uma comissão formal de tratamento e análise de reclamações.
Todas as reclamações suspeitas de envolver questões de saúde são analisadas por profissionais de saúde semanalmente e encaminhadas adequadamente.

Temos o nosso próprio modelo de avaliação de riscos com base na avaliação da FDA para a indústria médica.

INVESTIGAÇÃO DO PRODUTO E EFEITOS A LONGO PRAZO

Ao longo do desenvolvimento do JUUL, tivemos a oportunidade de ter como referência dez anos de dados sobre produtos de cigarro eletrónico no mercado e de utilizar a mais recente tecnologia para ultrapassar esses produtos em inovação, a fim de desenvolver um perfil de produtos JUUL que acreditamos ser o adequado. Embora a tomada de decisões da nossa parte se baseie na investigação existente, para impulsionar a inovação, realizamos, ao mesmo tempo, a nossa própria investigação, destinada a entrever futuras oportunidades no desenvolvimento de produtos.

Uma vez que o cigarro eletrónico apenas começou a ser comercializado há poucos anos, tal como acontece com qualquer outro produto de vapor, há certos aspetos sobre o JUUL que desconhecemos, simplesmente porque só entrou no mercado em 2015. O nosso compromisso é a investigação contínua e a inovação na tecnologia de vapor.

Cookie Settings