Está a tentar visitar JUUL.com que é um site comercial destinado a pessoas dos Estados Unidos. Consequentemente, as suas informações pessoais serão recolhidas nos Estados Unidos e estarão sujeitas aos Termos de Serviço e Política de Privacidade do site. Estas políticas e procedimentos poderão não estar ao abrigo das mesmas leis de proteção de dados do país no qual forneceu inicialmente tais informações. Ao continuar a utilizar este site, reconhece que entendeu e que dá o seu consentimento.

JUUL LABS, INC.

GUIA DE UTILIZAÇÃO DE MARCA E DE MARCA REGISTADA

JA JUUL Labs deve garantir que as suas marcas registadas, apresentação comercial, slogans e imagem ("Marcas JUUL Labs" ou "Marcas") são usadas apropriadamente no mercado. Se recebeu uma autorização para usar as Marcas JUUL Labs, deve seguir estas orientações ("Orientações TM") que foram atualizadas a partir de versões anteriores e que agora aqui se incluem. Reservamos o direito de continuar a atualizar as Orientações TM, bem como quaisquer outros requisitos para o uso das nossas Marcas. Está disponível uma lista não exaustiva das Marcas da JUUL Labs em juul.pt/tm-list (a “Lista”).

É NECESSÁRIA AUTORIZAÇÃO

A autorização para usar as Marcas JUUL Labs é necessária e deve ser coordenada com o seu contacto da JUUL Labs. A autorização depende do seguimento destas Orientações TM e quaisquer orientações adicionais que fornecermos. O uso dos nossos logótipos ou marcas de design exige autorização por escrito e existem orientações adicionais para o uso dessas marcas que deverá obter da JUUL Labs.

A JUUL NÃO É UM SUBSTANTIVO…

A JUUL e as outras Marcas são marcas distintivas dos nossos produtos e serviços, não são substantivos comuns, e devem ser usadas como marcas. Consulte a Lista para obter a ortografia e capitalização corretas para as nossas Marcas e para o termo genérico correto a ser usado com uma Marca.
  • Devem ser utilizados termos genéricos frequentemente em conexão com as Marcas (por exemplo, vaporizadores JUUL).
  • Nunca use as Marcas no plural. Deve, ao invés, tornar o termo genérico plural (por exemplo, vaporizadores JUUL e não JUULs).
  • Caso utilize as Marcas num idioma diferente do Inglês, não traduza a Marca.
  • Termos genéricos para bens e serviços são traduzidos.

...OU UM VERBO…

Entendemos que as pessoas digam “Googlar” quando querem efetuar uma pesquisa na internet através do Google e refiram “Uberar” quando querem dizer que estão a realizar uma viagem através da Uber. Mas JUUL não é um verbo e nunca deve ser usado como verbo quando nos estiver a promover ou aos nossos produtos e serviços.

...OU O NOME DE UMA EMPRESA…

O nome da nossa empresa é JUUL Labs, enquanto que JUUL é o nome de um produto. Concorda em usar o nome completo JUUL Labs quando se referir à empresa.

NÃO CRIE NOVAS MARCAS OU BRANDING

Não altere as Marcas da JUUL Labs de qualquer maneira ou utilize elementos identificáveis das nossas Marcas para criar novas marcas, tais como marcas nominativas, logótipos, slogans ou marcas de design. Da mesma forma, não crie marcas ou branding idênticos que se possam confundir com as nossas Marcas e não incorpore a aparência da nossa marca na sua própria marca ou design de produto.

AVISO TM

Inclua uma atribuição de direitos da JUUL Labs no aviso legal de qualquer material de divulgação que inclua as nossas Marcas.

  • Nos Estados Unidos da América: JUUL® e [inserir quaisquer outras Marcas, se aplicável, com símbolos TM da Lista] são marcas comerciais da JUUL Labs, Inc.
  • Fora dos Estados Unidos da América: JJUUL e [inserir quaisquer outras marcas, se aplicável] são marcas comerciais da JUUL Labs, Inc. A JUUL é uma marca registada nos Estados Unidos da América e noutros locais.

Os funcionários da JUUL Labs, ou parceiros com autorizações especiais da JUUL Labs, devem consultar o Manual de Normas da Marca para obter instruções sobre como incluir avisos TM nos materiais direcionados para o público.

Personalização e Comercialização

Atualmente, não endossamos ou oferecemos a personalização de produtos para os vaporizadores JUUL e não concedemos autorização para usar as Marcas JUUL Labs para qualquer personalização ou comercialização de produtos.

IMPRENSA E COMENTÁRIOS

A JUUL Labs respeita os direitos de terceiros de comentar ou de fazer referência aos seus produtos e serviços em texto, desde que as Marcas sejam reconhecidas como tal e que qualquer referência seja precisa, justa e não enganosa.

REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS

Imagens dos nossos produtos não devem ser utilizadas nos seus materiais promocionais de forma a que impliquem apoio, origem ou aprovação nossa, a não ser que tenha autorização por escrito. Em qualquer caso, qualquer representação deve ter como único propósito publicidade que seja compatível com os nossos produtos. A sua oferta deve ser compatível com o que é enunciado e não pode violar os direitos de propriedade intelectual ou outros direitos da JUUL Labs. Qualquer representação do nosso produto deve ser uma fotografia original e a sua oferta deve ser publicitada de forma consistente com a nossa missão e não pode ser enganosa para o público. Ao representar os nossos produtos, deve sempre incluir um aviso legal visível de que a sua oferta não foi aprovada pela JUUL Labs, Inc. Os funcionários da JUUL Labs, ou parceiros com autorizações especiais da JUUL Labs, devem consultar o Manual de Normas da Marca para instruções sobre como descrever os produtos da JUUL Labs em materiais direcionados para o público.

REQUISITOS ADICIONAIS

REQUISITOS ADICIONAIS

Ao usar as Marcas da JUUL Labs declara e reconhece que as Marcas e respetiva propriedade intelectual pertencem exclusivamente à JUUL Labs e que qualquer benefício derivado do uso das Marcas pertence à JUUL Labs. Não pode solicitar o registo de qualquer das Marcas - no todo, em parte ou incorporada numa marca maior - em qualquer instituto de patentes, ou como parte de um nome de domínio, nome de utilizador nas redes sociais, nome de fornecedor ou de entidade, identificação online ou similar.

Reservamos o direito de revogar as autorizações para usar as Marcas ou representações dos nossos produtos a qualquer momento, de acordo com o nosso critério exclusivo.

Cookie Settings